O miliciano Alan Ribeiro Soares, vulgos Nanan ou Malvadão, foi morto em uma troca de tiros na noite desta sexta-feira (3), em Santa Cruz.
Segundo as primeiras informações, houve um baque de homens de Zinho na comunidade do Guandu, na Reta do João 23.
Nanan foi surpreendido pelos rivais em um salão de festas., Seus seguranças na hora do confronto fugiram deixando o patrão para trás.
A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informa que o 27º BPM (Santa Cruz) foi alertado a respeito de uma troca de tiros, no início da noite desta sexta-feira (03/11), no interior das comunidades do Complexo João XXIII.
Chegando ao local, os policiais militares realizaram um patrulhamento e localizaram dois corpos com marcas de disparo por arma de fogo, na Rua João Vinte e Três. Ainda foram localizados uma pistola e quatro carregadores municiados.
O local foi isolado e a Delegacia de Homicídios da Capital foi acionada. Cabe ressaltar que entre os mortos está Allan Ribeiro Soares, vulgo Nanan, líder das comunidades
Nanan era um dos principais nomes da milícia de Zinho mas brigou com ele e se tornou um de seus maiores inimigos.
Ele era acusado de ser um dos atiradores que executaram o ex-vereador Jerônimo Guimarães, o Jerominho, a mando de Zinho.
Junto com Zinho, Nanan também foi acusado da morte da Militar Devid de Souza Matos, com tiros de fuzil, em Seropédica, na Baixada Fluminense, em 2021.