A advogada e influenciadora digital Deolane Bezerra voltou a ser presa.
Ela teve o benefício da prisão domiciliar revogada após descumprir medidas cautelares (como se pronunciar publicamente) e voltou para presídio no Recife.
Deolane havia sido solta ontem e houve festa em sua saída da cadeia,
Ela foi presa por envolvimento em uma organização criminosa envolvida com lavagem de dinheiro.
A Assessoria de Comunicação do TJPE informa que a investigada Deolane Bezerra Santos teve sua prisão preventiva decretada por descumprimento de medida cautelar estabelecida em acórdão do Egrégio Tribunal de Justiça de Pernambuco, nesta terça-feira (10/09), no Fórum Desembargador Rodolfo Aureliano.
Os autos permanecem em sigilo para proteger a intimidade dos demais investigados. Qualquer manifestação relacionada ao caso será feita exclusivamente nos autos e acessível apenas às partes envolvidas.
Em cumprimento ao seu papel institucional, o Ministério Público de Pernambuco (MPPE) tem se manifestado nos autos do inquérito conduzido pela Polícia Civil de Pernambuco que levou à deflagração da Operação Integration. Por se tratar de uma investigação ainda em andamento e de caráter sigiloso, a Instituição não pode divulgar informações sobre o conteúdo do inquérito.