Paii e filho ragiram ao assalto e foram mortos ontem a noite na rua Fernando Borges, próximo ao mercado Maringá em Nova Iguaçu, bairro Palhada.
A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informa que na quarta-feira (17/07), policiais militares do 20º BPM (Mesquita) foram até a UPA de Comendador Soares, onde duas pessoas foram socorridas. De acordo com informações do hospital, as vítimas foram feridas por disparos de arma de fogo e socorridas por populares. Um homem veio a óbito na UPA e o outro foi transferido para o Hospital Geral de Nova Iguaçu e também não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Homicídios de Belford Roxo.
A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) investiga as mortes de José Severino de Santos Feitosa, de 68 anos; e Décio Souza Feitosa, de 43 anos. Os agentes estão ouvindo testemunhas e coletam informações para identificar a autoria do crime.
De acordo com investigações, os bandidos teriam entrado na mercearia da família e anunciado um assalto. O pai, José Severino, reagiu com um pedaço de madeira e um dos criminosos atirou contra ele. Seu filho, Decio Souza, foi lhe prestar socorro e também foi baleado.