Veja ações realizadas hoje pela megaoperação das forças de segurança com apoio de outros órgãos em dez comunidades da Zona Oeste do Rio.
Os agentes atuaram principalmente nos negócios dos criminosos.
Fiscais da Superintendência de Combate aos Crimes Ambientais e do INEA suspenderam atividades de um estabelecimento de reciclagem, no Recreio dos Bandeirantes. O local recebia material eletrônico e eletrodoméstico em desacordo com o licenciamento sanitário.
Em fiscalização em mercado na Cidade de Deus, agentes da DECON apreenderam cerca de 1 tonelada de linguiça vencida desde agosto de 2023 (ainda contabilizando) e 72 kg de peixe vencido.
Apreensão de drogas e prisão Equipe da Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas efetuou prisão de um homem e apreensão de dois menores na Muzema.
#AçãoOrdo, com apoio da capitania dos portos, atua no Canal de Marapendi, Barra da Tijuca, desmantelando construções e embarcações irregulares.
Agentes da Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente interditaram oficina na Av. Canal do Anil por furtos de água e de luz, poluição (crime ambiental) e ausência de licenças.
Equipe da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Propriedade Imaterial apreendeu hoje peças de roupas falsificadas que estavam sendo comercializadas em Rio das Pedras e na Gardênia Azul.
Policiais Penais, da Divisão de Recapturas da Seap, conduziram um foragido à Delegacia de Polícia e, posteriormente, ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Policiais do 18º BPM realizaram fiscalização em pontos de “Ferro Velho” na comunidade Gardênia Azul.
SEPM e CPAM atuaram no combate a ocupação e construção irregular e outras práticas de crime ambiental. Balanço parcial: 1 construção irregular próximo a comunidade Fontela. 1 atividade sem licença em Vargem Grande. 2 ocorrências em andamento e 2 conduzidos.