A Polícia Militar detalhou as ocorrências envolvendo brigas entre torcedores do Flamengo e Fluminense ontem (23).
Antes da partida, um homem foi preso por agentes do Batalhão Especializado em Policiamento em Estádio (BEPE) . Com ele foi recolhido um frasco de entorpecente. quando a Torcida do Flamengo tentou acessar a av São Francisco Xavier com Isidro de Figueiredo, na Tijuca,. O suspeito foi conduzido para o Juizado do Torcedor do estádio.
Em Ricardo de Albuquerque, Zona Norte, policiais militares do Grupamento de Policiamento Ferroviário (GPFer) e do 41ºBPM (Irajá) contiveram um grupo com cerca de 50 torcedores do Flamengo, que estariam causando tumulto na entrada da estação ferroviária do bairro. O policiamento seguiu reforçado na região.,
Na Taquara, Zona Oeste, policiais militares do Bairro Presente Tanque atuaram em uma briga entre torcidas na Estrada Miguel Salazar Mendes de Moraes, onde um homem foi preso e com ele, foi apreendido uma tesoura, drogas, papel de seda e 2 celulares. O suspeito foi levado para o Juizado do Torcedor do estádio.
Na região da Tijuca, policiais militares do BEPE contiveram uma confusão entre torcedores em um estabelecimento comercial que fica na Rua General Canabarro. Além disso, um homem foi flagrado vendendo ingressos de procedência duvidosa na rampa de acesso ao estádio e foi encaminhado ao Juizado do torcedor do estádio.
No mesmo bairro, os policiais militares do Regimento de Polícia Montada (RPMont),em apoio ao BEPE, conduziram um homem para a 19ªDP, de posse de 3 celulares, suspeito de realizar furtos na região do estádio do Maracanã durante o jogo. O suspeito e uma vítima foram levados para a delegacia.