Circula nos bastidores que milicianos da Baixada Fluminense e zonas Norte e Oeste do Rio de Janeiro teriam firmado uma aliança.
O pacto envolveria Juninho Varão, que lidera áreas em Nova Iguaçu e Seropédica, Jacão (João 23 e Guandu, em Santa Cruz), André Boto (Curicica, Cesar Maia e Terreirão), Montanha, Pirulito e Mariola (Catiri, Águia de Ouro, Fernão Cardin), Japonês (Belford Roxo), Valladadres e França (Queimados), além de milicianos do Rio das Pedras, Austin (Nova Iguaçu) e do Piscinão de Ramos, além de ex-integrantes da milícia do Zinho, como Jiraya.
Até o exato momento, se tem que essa aliança teria como objetivo por exemplo tomar toda Seropédica que está sob domínio do grupo de Zinho mas os criminosos também estão atacando áreas do CV em Nova Iguaçu como o Grão Pará e o Conjunto Marinha e teriam tomado recentemente áreas na cidade como Miguel Couto, Grama e Genenciano.
Comenta-se que ao assumir o comando da maior miícia do Rio, Naval iria também entrar nesta união.
Recado e dos 300 fica nessa não que já já nos pula aí e vamos estremecer essa porra agora não Tubarão que esta aí perto do Grão Pará não e a Eqp chefão tão cercado e nem sabe
Nova terra do homem Miguel couto,Grama,Geniciano
Juntou a tropa do Chefão ea tropa do varão não tem jeito eo avança segura Seropédica corre não vamos estremece essa porra
A conferir