O confronto na noite de ontem nos morros do Fubá e do Campinho, que teve também a intervenção da Polícia Militar, deixou dois mortos e dois feridos..
Um das vítimas fatais foi uma mulher que foi atingida por bala perdida. Ela foi identificada como Marluci Lopes Pereira, de 51 anos.
PMs apreenderam um fuzil.
A Assessoria de Imprensa da SEPM informa que, na noite desta sexta-feira (31/5), de acordo com o comando do 9° BPM (Rocha Miranda), um grupo de criminosos armados partiu em dois carros da Comunidade do Fubá, em Campinho, e atacou a tiros equipes da unidade na Av. Ernani Cardoso. Após confronto, um suspeito foi atingido e socorrido ao Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, onde não resistiu. Foram apreendidos um fuzil e três pistolas no local.
Ainda na ação, criminosos seguiram efetuando disparos de arma de fogo da Comunidade do Fubá e lançaram um veículo em chamas de uma das ladeiras.
Uma mulher que passava de carro pela região foi atingida por um disparo e socorrida ao Hospital Estadual Carlos Chagas, em Marechal Hermes, onde não resistiu aos ferimentos.
Outros dois homens também deram entrada no Hospital Salgado Filho e sua situação está sendo checada pelas equipes.
O policiamento foi amplamente reforçado na região do episódio.