Bandidos atearam fogo em um ônibus na última noite para protestar contra uma ação policial que terminou com um homem morto na comunidade do Fontela, em Vargem Pequena.
A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informa que, nesta quinta-feira (04/04), policiais militares do 31º BPM (Barra da Tijuca), deslocaram à Rua Célio Fernandes dos Santos, Praça do Fontela.
De acordo com o comando da unidade, os policiais avistaram homens armados e ao perceberem a aproximação efetuaram disparos, houve confronto e um suspeito foi ferido e veio a óbito no Hospital Municipal Lourenço Jorge. Uma pistola e um carregador foram apreendidos. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Homicídios da Capital.
A PM informou ainda que agentes foram informados de homens armados na Avenida Benvindo de Novaes, em Vargem Pequena. De acordo com o comando da unidade, os militares ao chegarem no local fizeram contato com o motorista do ônibus que relatou ter sido surpreendido por homens armados que saíram da Comunidade do Fontela, eles ordenaram que todos saíssem do veículo e atearam fogo, não houve feridos. A ocorrência foi encaminhada para a 42ª DP.