8 de junho de 2024

PL segue sendo chefe da milícia com a morte de Pipito mas surgiu mais um nome para sucessão

Os bastidores apontam que a morte de Pipito ainda não provocou mudanças na maior milícia do Estado do Rio de Janeiro. Por enquanto, PL ou Jorjão, que dividia o comando da quadrilha com Pipito, segue sendo o chefe apesar de nomes surgirem para a sucessão. Já foram comentados nas redes sociais e na imprensa os …

PL segue sendo chefe da milícia com a morte de Pipito mas surgiu mais um nome para sucessão Leia mais »

CV ficou no Juramento e ainda mandou recado em vídeo para o TCP e a polícia. VÍDEO

O boato que o TCP havia tomado o Morro do Juramento não se confirmou. O Comando Vermelho ficou na comunidade e ainda mandou recado para os rivais em um vídeo em que exibiu um arsenal com vários fuzis Sobrou até para a polícia. Ontem, três traficantes teriam morrido na favela em ação da polícia.

Bandidos da Pedreira (TCP) mataram inocente e deixaram amigo dele ferido por morarem em área de facção rival

Bandidos do Complexo da Pedreira mataram um inocente chamado Iago Ferreira e deixaram o amigo dele ferido, em Costa Barros, na noite de ontem. Ambos são trabalhadores e não tinham envolvimento com o crime organizado. Os rapazes foram atacados por morarem em comunidade dominada por uma facção rival em Guadalupe. O quadro de saúde do …

Bandidos da Pedreira (TCP) mataram inocente e deixaram amigo dele ferido por morarem em área de facção rival Leia mais »

Após trégua na guerra, TCP retomou áreas ocupadas para o CV na Pedreira

Após uma trégua na guerra entre traficantes dos complexos do Chapadão e da Pedreira, os bandidos do Terceiro Comando Puro teriam conseguido retomar as localidades da Terra Nostra, Casinhas e Bairro 13 na Pedreira, que haviam sido ocupadas pelos rivais do Comando Vermelho durante os confrontos. Para mostrar isso, os bandidos tiraram fotos exibindo fuzis …

Após trégua na guerra, TCP retomou áreas ocupadas para o CV na Pedreira Leia mais »

Ronnie Lessa disse em delação que assassinato de Marielle chegou a se tornar inviável. “Era uma missão difícil”

O executor dos assassinatos da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes, o ex-PM Ronnie Lessa disse em sua delação que chegou em certos momentos a pensar que o crime era inviável. Ele contou que em posse já do automóvel e do armamento e dos telefones, os executores já tinham informações sobre o endereço, …

Ronnie Lessa disse em delação que assassinato de Marielle chegou a se tornar inviável. “Era uma missão difícil” Leia mais »

Rolar para cima