25 de março de 2024

Chefão do tráfico em Três Rios (RJ) morreu em acidente na capital

O traficante Uelinton Carlos Gomes, vulgo Careca” , líder do crime no bairro Jardim Glória, em Três Rios, Centro-Sul Fluminense, faleceu em um acidente na tarde do último sábado (23), na capital fluminense. Um homem.e uma mulher ficaram feridos. Com 32 anos, “Careca” já havia sido preso por diversos crimes e era foragido da justiça. …

Chefão do tráfico em Três Rios (RJ) morreu em acidente na capital Leia mais »

Morador de rua encontrou corpo de diarista desaparecida desde o último dia 10, em Niterói

Um morador de rua encontrou o corpo da diarista Vera Maria de Souza Gomes, de 64 anos, que estava desaparecida desde o último dia 10, em Niterói. O cadáver foi localizado na Rua Capitão Dalvo Rabelo, no bairro do Fonseca, Zona Norte da cidade. A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí fez …

Morador de rua encontrou corpo de diarista desaparecida desde o último dia 10, em Niterói Leia mais »

CV voltou a atacar área rival em Meriti e matou um. Guerra pode ser retomada

Traficantes do Comando Vermelho do bonde do Messi e do Galo deram um baque ontem na comunidade Trio de Ouro (TCP), em São João de Meriti e mataram um rival de vulgo Paulista. Os invasores prometeram voltar e dominar a localidade. A guerra na região havia dado uma esfriada após quatro traficantes do CV terem …

CV voltou a atacar área rival em Meriti e matou um. Guerra pode ser retomada Leia mais »

Morte de Marielle teria sepultado ambiciosos planos do delegado Rivaldo Barbosa. Segundo a PF, ele lucrava enquanto quadrilhas empilhavam corpos mas coisa saiu do controle com assassinato de vereadora

Preso acusado de participar do assassinato de Marielle Franco e de Anderson Gomes, o delegado Rivaldo Barbosa lucrava enquanto asorganizações criminosas empilhavam corpos pela Região Metropolitana do Rio de Janeiro, aponta relatório da PF. A criação desse ambiente pernicioso permitiu o fortalecimento de grupos criminosos, tendo em vista que a omissão deliberada na repressão dos …

Morte de Marielle teria sepultado ambiciosos planos do delegado Rivaldo Barbosa. Segundo a PF, ele lucrava enquanto quadrilhas empilhavam corpos mas coisa saiu do controle com assassinato de vereadora Leia mais »

A relação dos Brazão com as milícias

A interação dos irmãos Brazão, mandantes do assassinato de Marielle Franco com grupos paramilitares é intensa e se destaca na Zona Oeste do Rio de Janeiro, notadamente nos bairros de Jacarepaguá, Tanque, Gardênia Azul, Rio das Pedras, Osvaldo Cruz e arredores. A divergência dos Brazão com Marielle sobre a destinação de terras em áreas de …

A relação dos Brazão com as milícias Leia mais »

Milícias estão se fundindo com facções do tráfico mas presença de agentes da lei e políticos nos grupos paramilitares ainda dificulta repressão, aponta PF

O relatório da PF sobre o caso Marielle também descreve que hoje em dia as milícias se alastraram para o tráfico de entorpecentes, onde atualmente é possível perceber a movimentação de fusão entre milícias e traficantes, de modo que, hoje, estamos diante de um cenário narcomiliciano no Estado do Rio de Janeiro. Esse movimento de …

Milícias estão se fundindo com facções do tráfico mas presença de agentes da lei e políticos nos grupos paramilitares ainda dificulta repressão, aponta PF Leia mais »

Delegado que não investigava homicídios de políticos foi nomeado por Rivaldo Barbosa para apurar o caso Marielle e recebeu promoção após atrapalhar o inquérito

O delegado Ginilton Lages, que terá que andar com tornozeleira eletrônica por determinação do Supremo Tribunal Federal (STF) por conta de sua participação no caso Marielle, foi um dos nomes mais citados no relatório da Polícia Federal sobre os homicídios. Logo que Rivaldo Barbosa assumiu a chefia da Polícia Civil do Rio, um dia antes …

Delegado que não investigava homicídios de políticos foi nomeado por Rivaldo Barbosa para apurar o caso Marielle e recebeu promoção após atrapalhar o inquérito Leia mais »

Relatório da PF sobre morte de Marielle relembra disputa sangrenta pelo poder na família Garcia. VEJA OS CRIMES

O relatório da Polícia Federal sobre a morte da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes relembra o histórico da disputa sangrenta que ocorreu dentro da família Garcia, uma das principais expressões da contravenção no Rio de Janeiro. O documento lembra que a morte de Waldomiro Paes Garcia, o Maninho, em 28 de setembro …

Relatório da PF sobre morte de Marielle relembra disputa sangrenta pelo poder na família Garcia. VEJA OS CRIMES Leia mais »

Rolar para cima