24 de fevereiro de 2024

Saiba mais sobre a hierarquia do crime no Morro do Dezoito (CV) d onde partiu a ordem para extorquir obra do Parque Piedade

 O Morro do Dezoito, em Água Santa, da onde partiu a ordem para extorquir a empreteira que toca a obra do Parque Piedade, tem como principal liderança o traficante Edgar Alves de Andrade, o Doca ou o Urso, um dos principais nomes da Organização Criminosa Comando Vermelho que estão em liberdade, atualmente baseado na Vila Cruzeiro …

Saiba mais sobre a hierarquia do crime no Morro do Dezoito (CV) d onde partiu a ordem para extorquir obra do Parque Piedade Leia mais »

Criança ficou ferida em tiroteio entre facções rivais no Complexo da Pedreira (TCP)

Segundo relatos de moradores, uma criança ficou ferida na perna durante um tiroteio entre facções rivais de traficantes nas localidades “Casinhas, terra Nostra e Bairro 13”, em Costa Barros (Complexo da Pedreira), na Zona Norte do Rio. A criança ferida foi levada para a UPA de Costa Barros. Ainda não se há notícia do estado …

Criança ficou ferida em tiroteio entre facções rivais no Complexo da Pedreira (TCP) Leia mais »

Preso suspeito de extorquir obra do Parque Piedade

A Polícia Civil prendeu um dos suspeitos pela extorsão de R$ 1 milhão para não interferir nas obras do Parque Piedade. José Roberto M. de Sousa, de 27 anos, é apontado como braço direito do traficante Jean do 18, apontado como mandante da ação.. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto por tráfico. …

Preso suspeito de extorquir obra do Parque Piedade Leia mais »

Mais um capítulo da guerra pelo Complexo do Japão em Meriti

Durante a madrugada de hoje aconteceu um intenso tiroteio entre CV x TCP no Trio de Ouro, que faz parte do Complexo do Japão, em São João de Meriti. Traficantes do CV pela manhã fizeram uma pichação e aparentemente ainda se encontram na região. Houve até barulho de granadas relatado pelos moradores no confronto. Os …

Mais um capítulo da guerra pelo Complexo do Japão em Meriti Leia mais »

Novo chefão da milícia da Baixada, Cientista foi condenado a 18 anos por cometer homicídio a mando do ex-PM Batman

O novo chefão da milícia na Baixada Fluminense, vulgo Cientista, tem uma condenação por homicídio junto a um antigo chefão do maior grupo paramilitar do Rio, o ex-PM Batman. O processo foi de 2010 e a sentença saiu em 2013. Na época, Cientista era conhecido como Cadinho ou Cara Torta e foi o autor dos …

Novo chefão da milícia da Baixada, Cientista foi condenado a 18 anos por cometer homicídio a mando do ex-PM Batman Leia mais »

Rolar para cima