6 de janeiro de 2024

Traficantes da Gardênia Azul (CV) deram baque em Rio das Pedras (MLC) usando roupas iguais do BOPE. VIDEO

Os traficantes BMW e Preto Fosco, ambos da Gardênia Azul, deram um baque durante a semana em Rio das Pedras. Detalhe: os bandidos usavam roupas semelhantes a do BOPE. Esses bandidos são suspeitos de envolvimento nas mortes de três médicos na orla da Barra da Tijuca, em outubro.

Fugitivo do indulto de natal acusado de matar para conseguir dinheiro e consumir cocaína foi recapturado

Na manhã da última quinta -feira, 04/01/2024, em ação coordenada pelo Diretor da Divisão de Recapturas, após um trabalho de análise de dados e levantamentos de informações, policiais penais dirigiram-se ao bairro de Santo Antônio , no Município de Cabo Frio, onde lograram êxito em recapturar Jefferson Tavares do Carmo, de 50 anos, o Jeco. …

Fugitivo do indulto de natal acusado de matar para conseguir dinheiro e consumir cocaína foi recapturado Leia mais »

Fugitivo do indulto de Natal era motorista do carro que transportou corpo de turista italiano morto no Morro dos Prazeres (CV)

Fugitivo do indulto de natal, Wagner Moreira Rodrigues da Silva foi o motorista do carro que transportou o corpo do turista italiano Roberto Bordella, morto após ser confundido com um integrante da facção rival em 2016 no Morro dos Prazeres, no Rio Comprido, segundo informações da Justiça. Segundo os autos, Wagner assumiu a função de …

Fugitivo do indulto de Natal era motorista do carro que transportou corpo de turista italiano morto no Morro dos Prazeres (CV) Leia mais »

Saiba sobre os presos mais perigosos do TCP e da ADA que não voltaram para a prisão após o indulto de Natal. Um deles tem 13 processos nas costas

Entre os presos de cadeia do Terceiro Comando Puro que receberam indulto e não voltaram um dos mais problemáticos é Alex Gomes Amado, que possui 13 processos criminais em Macaé e Carapebus/Quissamã, a grande maioria por roubo. Considerado de periculosidade alta Edgar Ricardo da Silva de Paula, outro fugitivo de periculosidade alta, foi preso com …

Saiba sobre os presos mais perigosos do TCP e da ADA que não voltaram para a prisão após o indulto de Natal. Um deles tem 13 processos nas costas Leia mais »

PRF baleado em assalto no Rio tem quadro estável

Um policial rodoviário federal encontra-se foi baleado no rosto em uma tentativa de roubo em Sampaio, na Zona Norte do Rio. Ele está no Hospital Salgado Filho, no Méier. A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informa que, na noite desta sexta-feira (5/1), equipes da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) São …

PRF baleado em assalto no Rio tem quadro estável Leia mais »

PM interveio na guerra nos Macacos (TCP) e deixou três feridos

Equipes da #CPP reforçam o policiamento no Morro dos Macacos, após confronto entre grupos de criminosos rivais na comunidade. T Três homens ficaram feridos e foram socorridos, um quarto foi preso e três fuzis, duas pistolas, duas granadas, três rádios e drogas foram apreendidos O Comando Vermelho invadiu a comunidade durante a madrugada. A Assessoria …

PM interveio na guerra nos Macacos (TCP) e deixou três feridos Leia mais »

Veja o perfil de presos do CV que não voltaram do indulto. Um deles era gerente do Dona Marta, outro usava táticas de guerrilha e há também aqueles que atacaram PMs ou usavam fuzil

Considerado de periculosidade alta pela SEAP, o preso Alan Veras Castro, o Trem Bala, que não retornou do indulto de Natal, era associado ao traficante Ronaldinho e atuava no Morro da Dona Marta, em Botafogo, dominado pelo Comando Vermelho, na qual exercia a função de gerente geral. Foram encontradas em telefones celulares diversas fotografias nas …

Veja o perfil de presos do CV que não voltaram do indulto. Um deles era gerente do Dona Marta, outro usava táticas de guerrilha e há também aqueles que atacaram PMs ou usavam fuzil Leia mais »

Preso neutro considerado de periculosidade alta que não voltou do indulto foi acusado de amarrar, asfixiar e matar vítima para roubar dinheiro e comprar cocaína

Um dos presos considerados neutros e de periculosidade alta pela SEAP que não voltaram para a cadeia após receberam indulto de Natal, Jefferson Tavares do Carmo foi acusado de invadir uma residência para praticar assalto. Amarrou e asfixiou a vítima, que veio a óbito. Acabou condenado a 26 anos e oito meses de prisão. Uma …

Preso neutro considerado de periculosidade alta que não voltou do indulto foi acusado de amarrar, asfixiar e matar vítima para roubar dinheiro e comprar cocaína Leia mais »

Rolar para cima