23 de dezembro de 2023

Deputada irmã de Gabriel Monteiro teve carro atacado na Avenida Brasil

A deputada estadual Giselle Monteiro (PL), irmã do ex-vereador e ex-policial militar Gabriel Monteiro, relatou nas redes sociais que criminosos atiraram contra o seu carro durante uma tentativa de assalto, na tarde deste sábado (23), na Avenida Brasil, altura da Vila do João, na Zona Norte do Rio. De acordo com a postagem, o veículo, …

Deputada irmã de Gabriel Monteiro teve carro atacado na Avenida Brasil Leia mais »

Menores infratoras escreveram com fezes a sigla CV durante confusão em unidade. Jogaram comida e xingaram os servidores e até uma promotora

Um grupo de menores infratoras usaram fezes para escrever a sigla CV durante um tumulto em uma unidade de cumprimento de medidas socioeducativas. As internas desacataram agentes, uma promotora de Justiça, servidores públicos e o diretor da unidade com gritos, xingando palavrões. Elas chutaram as portas de ferro, cuspiram, jogaram alimentação nos servidores e corredores …

Menores infratoras escreveram com fezes a sigla CV durante confusão em unidade. Jogaram comida e xingaram os servidores e até uma promotora Leia mais »

VOLTA REDONDA: Disseram que foram comprar drogas mas traficantes não acreditaram e acharam que eram X9. Foram amarrados, amordaçados, agredidos e iriam ser mortos mas a polícia salvou e prendeu os bandidos

Em um patrulhamento de rotina no bairro Ilha Parque, em Volta Redonda, PMs se depararam com um grupo de pessoas, a maioria mulheres, começaram sair da rua ao vê a viatura. O local é dominado pela facção Terceiro Comando Puro As atenções dos agentes se voltaram para um homem não identificado que saiu correndo ao …

VOLTA REDONDA: Disseram que foram comprar drogas mas traficantes não acreditaram e acharam que eram X9. Foram amarrados, amordaçados, agredidos e iriam ser mortos mas a polícia salvou e prendeu os bandidos Leia mais »

Depois de mais de três anos da investigação, Justiça abriu processos contra 11 milicianos que já até perderam áreas para o CV em Nova Iguaçu. Grupo monitorava a polícia e rivais pelo WhatsApp

Depois de mais de três anos da investigação, a Justiça decidiu abrir processo contra milicianos que já perderam as áreas para o Comando Vermelho em Nova Iguaçu como Grão Pará, Dom Bosco e Conjunto da Marinha. Ao todo, são 11 réus mas apenas um teve a prisão preventiva decretada até agora. A investigação durou entre …

Depois de mais de três anos da investigação, Justiça abriu processos contra 11 milicianos que já até perderam áreas para o CV em Nova Iguaçu. Grupo monitorava a polícia e rivais pelo WhatsApp Leia mais »

Rolar para cima