8 de dezembro de 2023

Preso Parrudo, uma das principais lideranças da milícia de Zinho

Policiais civis da 35ª DP (Campo Grande) prenderam, nesta sexta-feira (08/12), um miliciano envolvido nos ataques a ônibus ocorridos em outubro, na Zona Oeste do Rio. De acordo com a investigação, ele estava à frente da organização criminosa que explora territórios no bairro de Campo Grande, e é homem de confiança do líder do grupo, …

Preso Parrudo, uma das principais lideranças da milícia de Zinho Leia mais »

Veja personagens de uma guerra que se alastrou durante anos no Morro do Urubu, que hoje está sob domínio do CV. Processo contra envolvidos se arrasta na Justiça há quatro anos

Processo que tramita desde 2019 ainda sem sentença vai julgar participantes de uma guerra que se estendeu durante anos no Morro do Urubu, em Pilares. A comunidade teve o domínio sucessivo de todas as facções criminosas que atuam no tráfico de drogas da cidade do Rio de Janeiro, sendo, inicialmente comanda pelos integrantes da ADA’, …

Veja personagens de uma guerra que se alastrou durante anos no Morro do Urubu, que hoje está sob domínio do CV. Processo contra envolvidos se arrasta na Justiça há quatro anos Leia mais »

Disque Denúncia lista alguns nomes de criminosos muito perigosos de outros estados que estariam escondidos em favelas do Rio

O Portal dos Procurados do Disque Denúncia listou alguns nomes de criminosos perigosos de outros estados que estariam escondidos em comunidades do Rio de Janeiro. Cleber José Martins, vulgo “Escadão”, de 35 anos, encontra foragido da Justiça dp Estado de Goiás. Ele estaria se escondendo em uma conunidade localizada na Zona Sul do Rio Ele …

Disque Denúncia lista alguns nomes de criminosos muito perigosos de outros estados que estariam escondidos em favelas do Rio Leia mais »

‘Justiceiros’ de Copacabana estão agredindo pessoas que nada tem a ver com os assaltos. VEJA RELATOS

Os “justiceiros” que teriam se unido para combater os assaltos na Zona Sul do Rio estão agredindo pessoas inocentes que não estão envolvidas nos roubos. Após roubos e “justiceiros”, polícia reforça segurança em Copacabana Uma das principais é a distribuição de viaturas num corredor estabelecido na Avenida Nossa Senhora de Copacabana, das 18h às 23h

Rolar para cima